quinta-feira, 3 de março de 2011

ATENÇÃO: Nós não estamos sozinhos

   Eu vi num outro Blog que nós não estamos sozinhos, e que o nome deste planeta é Gliese 581 g. Isto não é novidade no ponto que estamos, tudo pode acontecer.
  Eu também descobrir que como nossa galáxia tem 200 bilhões de estrelas podem existir muitas vidas na nossa galáxia.
  Agora cientistas estão tentando contato com esse planeta. Será que agora vamos ter explicações para as velhas espaço naves ou será que vai continuar o ponto de interrogação na nossa cabeça?
  Eu fico até arrepiada e com medo.Mais enfim, será que eles existem?Será que eles são feios? SERÁ QUE ELES ESTÃO ENTRE NÓS? Eles são mais avançados que a gente?
  A ultima pergunta eu respondo, acho que não, porque se eles fossem teriam contato com a gente mais cedo...
  Com essa última notícia os pais tem que ficar mais atentos, pois agora será que os bichos-papões existem?

4 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkk!!
    "Será que os bichos-papões existem?"
    só tuu mesmo jô!!
    Na verdade acho que isso é pura viaageem!!Naves espaciais que nada!!
    Não existem E.T.
    Se existissem eu acho que já saberíamos!!
    Bjs!!
    Saudações beautifuls!

    ResponderExcluir
  2. Mais qual é a logica de uma pessoa criar um universo deste tamanho e colocar vida num mísero e único planeta??

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.. Obrigada..