sábado, 19 de março de 2011

Caso meu grupo

Bom eu sei que voces não tem nada a ver com o meu grupo.
Ontem minha turma estava na quadra jogando queimada de boa. Até ai TUDO BEM. A Eva já estava queimada e a Gaby também, a Eva jogou a bola só que o outro time pegou a bola e queimou a ''LÍDER'' do meu grupo. A Eva me contou que a Rebrka ficou com raiva e tirou ela do grupo, se for assim eu também vou sair do grupo.
Mais o que vcs acham:
que a lider esta certa de tirar a Eva
que eu to certa de sair do grupo, pois foi uma saída injusta.
   Exibir resultados

6 comentários:

  1. Ok!!!Pode sair!!Eu não falei nada disso mesmo!Mas até que seria bom só eu e a biby outra vez!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa Rebeka muito obrigada.
    Valeu voce é uma amigona.!!
    Eu acho que vou desistir mesmo.
    Ah e acho que errar é humano igual voce errou la em cima.

    ResponderExcluir
  3. Se a Eva disse msm isso ela estava ouvindo coisas!!!Ou vc pode ter escrito pra dar "ipobe"!!!!!
    Vai saber!!

    ResponderExcluir
  4. Mais ela disse que voce falou alguma coisa relacionada com a palavra grupo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.. Obrigada..