terça-feira, 20 de dezembro de 2011

As imagens mais incríveis do sistema solar (NASA)

E u vi estas imagens e fiquei muito impressionada com o nosso sistema solar..

Planeta VênusPlaneta Vênus
Planeta JupiterPlaneta Júpiter
Superfície de JúpiterSuperfície de Júpiter
 Planeta SaturnoPlaneta Saturno
Erupção solarEurpção solar
O SolO Sol
Por do sol em MartePôr-do-Sol em Marte
Cratera Victoria de MarteCratera Victoria de Marte
Poeira em MartePoeira de Marte
Imagem noturna da TerraImagem noturna da Terra
Atmosfera da TerraAtmosfera da Terra
Cometa Hale BoppCometa Hale Bopp
Aurora borealAurora boreal
Luzes da TerraLuzes da Terra
Chuva de meteorosChuva de meteoros
Cometa Hartley 2Cometa Hartley 2
Sol e LuaSol e Lua
Superfície da LuaSuperfície da Lua



Por favor.. Vejam.. é muito.. não tenho nem palavras..
Pessoalmente, eu gosto muito de astronomia.. por isso gostei tanto desse vídeo.. Mais é incrível..

2 comentários:

  1. Beem legal, adorei amiiga ! Acho o Sistema Solar tão interessante .. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU tb acho o sistema solar mt interessante..
      obg pelo comentario

      Excluir

Deixe aqui sua opinião.. Obrigada..