sábado, 17 de dezembro de 2011

Os horrorosos biquínis das celebridades


Noossa senhora! Tentem reparar nos biquínis! Do lado de lá, Cindy Crawford… num sei falar desse modelito não, mas o buchito tá esculhambado, hein? Do lado de cá, Britney Spears com seu modelo periguete tamanho GG!
Eva Longria (sei nem quem é) e uma papagaiada de maiô, ou seja lá o que for aquilo. Nicole Richie (tão famosa quanto a primeira, pelo menos pra mim) e Jessica Alba… nem estão tão feios assim não, mas se estão falando mal, eu falo junto! muahahaha!!
Reese Witherspoon, em Legalmente Gorda; Teri Hatcher, em WTF?! e Selma Blair, em Sem Nenhuma Intenção.
Macacos me mordam!! Eis a Kesha com… vestida de… er… Ah! Me digam vocês, porque eu não sei o que diacho é isso; e Nicky Hilton passeando ridiculamente praia a dentro.
E por fim, a Bibi, que apareceu balanfuda nas primeiras fotos, volta pra mostrar que mesmo sem aquela barriga “tanquinho” (de cabeça pra baixo), dá pra ser ridícula sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.. Obrigada..